

Limpeza de pele
A poluição, o estresse, o sol, a alimentação, o frio e milhares de outras coisas são responsáveis pela beleza, saúde e qualidade da nossa pele. E não adianta: por mais que a gente tenha evoluído muito nos cuidados dentro de casa é necessário limpeza profunda para remoção de cravos e miliuns, removendo as células mortas e manter a pele macia e saudável potencializando o rejuvenescimento.
Tipos de limpeza de pele:
-
Limpeza de pele convencional
-
Limpeza de pele com peeling químico
-
Limpeza de pele reestruturante
-
Limpeza de pele 3D
-
Limpeza de pele Anti-aging

Peeling
Peling químico é uma técnica usada para melhorar e suavizar a textura da pele, que ajudam a retirar as camadas danificadas por meio da descamação através de uma lesão controlada, promovendo o crescimento de uma camada lisa, mais elástica, suave e fresca.
Indicado para quem deseja um rejuvenescimento facial, além disso, também é indicado para o tratamento de acne, sequelas de acne e manchas faciais.

Fototerapia
Ledterapia e laserterapia é um tratamento estético de ultima geração através de luzes terapêuticas, coadjuvante nos tratamentos de acne, clareamento de manchas, rejuvenescimento, estrias, calvície entre outros.
Esta terapia promove fotoestimulação através de feixes de luz combinados e programados, atingindo as camadas mais profundas da pele, realizando a fotobiomodulação, ou seja, ele é capaz de normalizar as funções bioquímicas, bioelétricas e bioenergéticas das células, promovendo diversos benefícios, sem agredir o tecido tratado, permitindo assim um resultado gradativo, seguro e indolor.

Microagulhamento
É um procedimento estético feito com aparelho manual chamado Dermaroller que possui diversas agulhas bem pequenas que perfuram as camadas da pele para estimular o colágeno. Também conhecido por (IPCA) Indução Percutânea de Colágeno por Agulhas, essa técnica promove resultados rápidos e eficazes em diversos tratamentos. Melhora o aspecto geral da pele, é coadjuvante em rejuvenescimento, como rugas, linhas de expressão, clareamento de manchas, cicatrizes de acne, estrias e calvície.
​
Ao introduzir essa técnica a pele se esforça para regenerar após lesionada. É justamente a capacidade de se recompor, que faz com que a pele desenvolva maior estimulação, produzindo novas fibras de colágeno, garantindo a renovação mais rápida da pele.
É muito eficaz em tratamentos como:
-
Sequelas de acne (cicatrizes), minuiu o tamanho dos poros;
-
Linhas de expressão e rugas bem acentuadas, melhorando o firmamento e lifting e rejuvenescimento da pele;
-
Manchas de hipercromias;
-
Cicatrizes atróficas;
-
Terapia Capilar;
-
Estrias

Tratamento de calvice
Tratamento capilar com microagulhamento cutâneo fotobiomodulado.
O tratamento tem como objetivo reativar o bulbo capilar, que pro alguma razão tiveram seu funcionamento natural prejudicado, essa técnica é indicada para quem tem perda de fios por problemas associados a dermatites, produtos químicos, estresse, alterações hormonais, entre outros.

Intradermoterapia
Pressurizada
O medo de agulha nunca mais vai te fazer sofrer na hora de buscar seu tratamento estético. A novidade é a Intradermoterapia Pressurizada, tecnologia capaz de tratar, por exemplo, a gordura localizada e as estrias por meio da pressão exercida pelo dispositivo, ou seja, promove sensação mínima, ou quase zero de dor.
A Intradermoterapia pressurizada consiste em um procedimento minimamente invasivo, baseado na aplicação de enzimas diretamente no local a ser tratado, feita por um aparelho de injeção sem agulhas. Esta técnica garante um tratamento eficaz, confortável e indolor.
No caso da Intradermoterapia facial, o objetivo é melhorar a qualidade da pele, aumentar a hidratação e o tônus dos tecidos profundos, proporcionando uma melhora estética da face. O procedimento permite, inclusive, clarear manchas.
A Intradermoterapia Pressurizada é indicada para o tratamento da celulite, gordura localizada, estrias, flacidez, alopécia e desvitalização da pele da face, tanto em homens, quanto em mulheres. O grande diferencial está nas diferentes composições dos ativos, que devem ser preescritos pelo profissional, de acordo com o biotipo e necessidades de cada paciente.